Um temporal atingiu na manhã deste domingo Marília e causou muitos estragos, principalmente na região sul da cidade, onde internautas registraram com fotos desabamentos de cobertura de postos de combustíveis, destelhamentos, queda de árvores e postes, além de muitos outros estragos. Todas as equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas, dando prioridade aos casos mais graves. Não há informações de pessoas feridas.
O Temporal, que veio do Paraná, atingiu principalmente a zona sul da cidade. Durou cerca de cinco minutos com ventos de 70 a 80 Km/h aproximadamente e muita chuva que ainda prossegue por toda cidade.Árvores caíram em cima da rede létrica, deixando muitos bairros sem energia. Coberturas de postos de combustíveis também não resistiram a força do vento.
.jpg)
Cobertura do posto no final da av. Rio Branco não resistiu a força do vento
No residencial Plaza Sul (ao lado do Kawakami) um portão chegou a ser arrancado e caiu sobre carros. Na Rua Alfredo Augusto de Araújo, uma cobertura metálica foi arremessada contra a rede de energia elétrica e ficou grudada. Estragos também no campus da Unimar.
O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou balanço oficial, mas informa que está com todas as guarnições na rua, dando prioridade aos casos mais urgentes, como
destelhamentos e quebas de árvores sofre a fiação. Não há notícias de pessoas feridas.
Estragos ocorreram também na Unimar.
A universidade divulgou há pouco uma nota oficial sobre os estragos:
A Unimar informa que, devido ao temporal desta manhã, os blocos e setores já foram vistoriados. Parte do Bloco 1 foi destelhada e as manutenções serão feitas imediatamente.
Informamos que ninguém se feriu com o ocorrido e que amanhã HAVERÁ AULA NORMALMENTE. Estaremos disponíveis para esclarecimentos amanhã a partir das 8h pelo telefone (14) 2105-4007.
Acompanhe videorreportagem:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




