Uma moça de 25 anos, moradora no Mato Grosso do Sul, foi presa agora à noite (15) em Marília acusada de transportar 32 tabletes de maconha. Ela está sendo autuada em flagrante neste momento (21h30), na Central de Polícia Judiciária.
A equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) estava em fiscalização em frente a base da Polícia Rodoviária Estadual em Marília (rodovia do Contorno), quando interceptou um ônibus que fazia itinerário Campo Grande/MS a Belo Horizonte/MG, com cinco passageiros.
Durante a revista, notaram que a passageira da poltrona 35 estava muito nervosa e isso a denunciou. Sobre a poltrona ao lado da que ocupava, estavam duas mochilas. No interior, os patrulheiros encontraram 32 tabletes de maconha. Ela foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária onde a droga está sendo pesada e realizado o flagrante por tráfico de drogas.

Patrulheiro encontra a maconha no interior das mochilas.
Ontem, uma equipe do TOR já havia preso em Marília um boliviano que transportava 73 cápsulas de cocaína, a grande maioria no estômago, também num ônibus que seguia de Campo Grande para Belo Horizonte, uma rota muito utilizada pelas "mulas" (pessoas contratadas por traficantes para levar drogas para grandes centros.
Veja também:
Boliviano faz aniversário e é preso com drogas no estômago em Marília
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





