Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/08/2017 às 18:02

Rapaz morre ao cair em poço de sítio

  • Equipe de salvamento foi acionada pararetirada do corpo.

O SAMU divulgou há pouco o nome do rapaz de 27 anos que morreu no final da tarde deste sábado (12) ao cair dentro de um poço com cerca de 11 metros de profundidade. Trata-se de Bruno da Silva Santos, morador em Marília (o endereço ainda está sendo levantado pela polícia).

O acidente ocorreu no  sítio São Joaquim (rua José da Silva Nogueira Junior), na estrada do Pombo, logo após o clube do DAEM. De acordo com informações atualizadas do Corpo de Bombeiros, a vítima havia sido contratada para fazer a limpeza do poço e, por motivos que ainda serão apurados, acabou caindo e morreu.

Ele desceu para fazer a limpeza do poço e, acabou soltando a corda de segurança. Depois de alguns minutos de silêncio, os colegas começaram a chamá-lo. Ao puxarem, viram que a corda estava solta e acionaram as equipes de socorro.

Como havia grande concentração de monóxido de carbono, gases inflamáveis e  gás sulfidrico, os Bombeiros acreditam que ele tenha desmaiado e acabou se afogando (o dono do sítio acredita que a profundidade é em torno de 3 metros).

Aliás, o médico que atendeu a ocorrência, Alexandre Filipov, informou que havia muita água no pulmão. Portanto, a informação de que pudesse ter fraturado o pescoço não foi confirmada pela perícia. Às 18h18 os peritos encerraram o trabalho e o local foi liberado para retirada do corpo.

O portal Visão Notícias acompanha o caso.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn