Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
AMTU

Postado em 11/08/2017 às 16:09

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Assalto frustrado provoca perseguição policial

Criminosos tentaram assaltar uma casa no Aquarius. PM de folga frustrou plano. Carro usado no crime foi abandonado no Parque das Azaléias
  1. Carro dos criminosos foi abandonado no parque das Azaleias.

A Polícia Militar divulgou há pouco mais detalhes da operação que está mobilizando diversas viaturas em diferentes regiões da cidade. Foi uma tentativa de assalto à uma residência no bairro Aquarius que terminou com a prisão de dois acusados e outros dois estão cercados numa mata na zona Sul da cidade. O carro usado na fuga foi abandonado pela dupla.

Segundo a PM, a quadrilha invadiu uma casa naquela região nobre da cidade. Ao que tudo indica a vítima, uma mulher, conseguiu se trancar num dos cômodos para não ser feita refém. Eles estavam usando o carro de um amigo, usuário de drogas.

Matéria atualizada às 16h37

Um policial militar que estava de folga viu a movimentação e ligou para o 190 pedindo apoio. Ele conseguiu prender um dos criminosos no momento em que ele estava saindo da casa. O outro comparsa tentou fugir, pulando os telhados, mas também foi capturado por outras equipes.

A segunda dupla conseguiu entrar no carro e fugir. Mas, uma testemunha anotou a placa e, no caminho, uma outra guarnição interceptou o veículo pela avenida Tomé de Souza. Houve perseguição. O carro foi abandonado no parque das Azaléias. Eles fugiram em direção a um "buracão" ali existente e neste momento está sendo realizado um cerco.

Novos detalhes a qualquer momento no Visão Notícias.

 

Casa Sol
UNIMAR
Notícias / Veja Também
Vera Bolos
Clínica da Professora
Desomax
Porter Portaria Remota
Lord Loterico
Cooperativa SUL BRASIL
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn