Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 11/08/2017 às 16:09

Assalto frustrado provoca perseguição policial

  • Carro dos criminosos foi abandonado no parque das Azaleias.

A Polícia Militar divulgou há pouco mais detalhes da operação que está mobilizando diversas viaturas em diferentes regiões da cidade. Foi uma tentativa de assalto à uma residência no bairro Aquarius que terminou com a prisão de dois acusados e outros dois estão cercados numa mata na zona Sul da cidade. O carro usado na fuga foi abandonado pela dupla.

Segundo a PM, a quadrilha invadiu uma casa naquela região nobre da cidade. Ao que tudo indica a vítima, uma mulher, conseguiu se trancar num dos cômodos para não ser feita refém. Eles estavam usando o carro de um amigo, usuário de drogas.

Matéria atualizada às 16h37

Um policial militar que estava de folga viu a movimentação e ligou para o 190 pedindo apoio. Ele conseguiu prender um dos criminosos no momento em que ele estava saindo da casa. O outro comparsa tentou fugir, pulando os telhados, mas também foi capturado por outras equipes.

A segunda dupla conseguiu entrar no carro e fugir. Mas, uma testemunha anotou a placa e, no caminho, uma outra guarnição interceptou o veículo pela avenida Tomé de Souza. Houve perseguição. O carro foi abandonado no parque das Azaléias. Eles fugiram em direção a um "buracão" ali existente e neste momento está sendo realizado um cerco.

Novos detalhes a qualquer momento no Visão Notícias.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn