Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
FISK

Postado em 12/08/2017 às 12:00

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Somente pessoas com ingresso impresso, em mãos, terão acesso às dependências na AFA

O Domingo Aéreo é um dos principais e mais aguardados eventos de Pirassununga e reúne sempre grande público na Academia da Força Aérea. Para este ano, a AFA preparou algumas alterações. Segundo a entidade militar serão adotadas novas regras para o evento que acontece neste domingo (13).

Neste ano, novas regras vão tornar o evento mais confortável e seguro para todos, a distribuição dos ingressos para o evento. Foram distribuídos 60 mil ingressos, sem contar os menores de 14 anos que poderão ir acompanhados sem o ingresso, esgotando a capacidade estipulada para segurança do evento. 

Será necessário mantê-lo consigo até que ele seja trocado pela pulseira especial. Ainda no carro será necessário apenas apresentá-lo.

Leve um quilo de alimento não perecível, exceto sal. 

Após o desembarque será feita a verificação individual, então mantenha o código do ingresso à vista para leitura digital e o documento à mão para conferência rápida. Com a pulseira será possível ir até o veículo, por exemplo, sem precisar se identificar novamente. 

Portões se abrem às 7h, com as primeiras atrações às 9h. Encerramento do evento às 17h.

Confira todas as atrações do Domingo Aéreo 2017. Acesse AQUI 

Pizzaria Castelli
UNIMAR
Notícias / Veja Também
Vitinho Park
Desomax
Porter Portaria Remota
Vera Bolos
DENGUE PREVENÇÃO
Lord Loterico
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn