Portal da Acim passa a ser mais ágil e seguro

Compartilhe:

O portal eletrônico na Internet da Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM) passou por mudanças estruturais para melhor atender as demandas internas e externas. Através do endereço eletrônico: www.acim.org.br é possível acessar uma série de informações e serviços que estão disponibilizados há muito tempo, porém, constantemente o site passa por mudanças estruturais. 

Para o superintendente da ACI de Marília, José Augusto Gomes, o portal da associação comercial lida com uma série de informações que requerem maior segurança. “O mundo digital exige investimentos constantes e atualizações de sistemas frequentes”, comentou. A principal mudança estrutural realizada no portal é a plataforma de trabalho que passa a atender com simplicidade os acessos pelos PCs ou pelos Smarthphones. A Acim é uma das associações comerciais pioneiras no acesso a Internet (final da década de 90).

É possível, por exemplo, acessar informações do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), os cartões: ACCrédito e Alimentação, bem como uma área específica para os associados e detalhes sobre a certificação digital. “Tudo seguro, com senha e com o mais atualizado sistema de proteção na internet”, garante José Augusto Gomes ao lembrar que os associados precisam ter código e senha de acesso para alguns serviços.

As informações institucionais também estão disponíveis, principalmente quanto as notícias e o material sobre a abertura especial do comércio de Marília e pontos mais questionados quanto a Departamento Jurídico. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.