Inscrições para Mestrado Acadêmico começam dia 31 de julho

Compartilhe:

Edital para o processo seletivo de candidatos ao Programa de Mestrado Acadêmico Saúde e Envelhecimento. As inscrições poderão ser feitas no período de 31 de julho a 31 de agosto.

Os candidatos inscritos serão submetidos a um processo seletivo coordenado pelo Conselho de Pós-Graduação, constituído por três fases, todas eliminatórias. A primeira fase está marcada para o dia 13 de setembro.

As vagas serão distribuídas de acordo com a disponibilidade dos orientadores e com as linhas de pesquisa do programa: gestão e educação em saúde com ênfase em métodos ativos de ensino-aprendizagem; organização morfofuncional e homeostasia nas diferentes fases do ciclo da vida; aspectos biológicos, epidemiológicos e sociais relacionados ao envelhecimento e às doenças associadas.

Os principais objetivos do programa visam formar: massa crítica para a docência e pesquisa de qualidade voltada aos processos biológicos, epidemiológicos e sociais envolvidos na manutenção da saúde e no desenvolvimento das doenças nas diversas etapas do ciclo da vida.

O preenchimento da ficha de inscrição deverá ser feito online, no site www.famema.br/ensino/mestrado_acade/mestrado_inscricao.php.  O início das atividades letivas será no dia 02 de março de 2018. Outras informações pelo telefone (14) 3402-1872.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.