Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Casa Sol

Postado em 19/06/2017 às 18:21

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Furto de celular acaba em apreensão de drogas

Mulher estava "escavando" o entorpecente em buraco e acabou detida pelos policiais.
  1. Buraco onde a moça havia escondido porções de drogas.

Ao tentar interceptar um criminoso em fuga, após ter acabado de levar um celular, policiais militares acabaram surpreendendo uma moça "escavando" porções de drogas. A apreensão foi no final desta tarde (19), na zona Norte em Marília, e o caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde a mulher está sendo presa em flagrante por tráfico.

Porções de cocaína e dinheiro apreendidos.

Os policiais militares subtenente Maceno e soldado Soares foram dar apoio a um caso de furto de celular, ocorrido na rua Dermanio da Silva Lima, no bairro Palmital (zona Norte). Como o suspeito era possivelmente usuário de drogas, os PMs entraram numa trilha que dá acesso aos fundos de uma favela.

Neste caminho, na rua Salvador Salgueiro, surpreenderam uma moça de 27 anos no momento em que mexia num buraco no muro, pegando algo e saindo para a rua. Ela acabou sendo abordada e apreendidos 26 reais em dinheiro e 24 microtubos de cocaína. Mesmo tentando negar gudo, acabou presa em flagrante por tráfico.

 

Colégio Assembleiano
UNIMAR
Notícias / Veja Também
Clínica da Professora
Desomax
Cooperativa SUL BRASIL
Porter Portaria Remota
Vitinho Park
JJ RANCH
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn