Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Beg Pet

Postado em 19/06/2017 às 11:19

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Homem morre após facada na região

Vítima foi socorrida porém não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. Autor do crime foi preso e alegou que estava sendo ameaçado.

Um homem de 30 anos de idade morreu após ser esfaqueado na altura do abdômen, durante a madrugada do domingo (18) em Tupã (70 quilômetros de Marília.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, Thiago Araújo de Souza chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital do município. O autor do crime, de 27 anos, foi preso na manhã do domingo em sua residência, enquanto fazia o uso de entorpecentes.

Ao ser preso em flagrante ele confessou o crime e disse que atacou Thiago após receber ameaças da vítima. Apesar da confissão, a Polícia Civil segue investigando o caso para apurar o possível envolvimento de mais pessoas no crime.

Thiago deixa mulher e filhos. Não há informações sobre seu velório ou funeral.

Casa Sol
UNIMAR
Notícias / Veja Também
Vera Bolos
Clínica da Professora
Supermercado Girotto
DENGUE PREVENÇÃO
Marilia Shopping
Lord Loterico
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn