Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 19/06/2017 às 10:22

População defende traficante e ataca PM na zona norte

A prisão de um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas durante a noite do domingo (18) acabou em muita confusão na favela da Vila Barros, zona norte de Marília. Alguns moradores defenderam o traficante, se revoltaram com a ação da Polícia Militar e atacaram os patrulheiros com pedras e ofensas.

De acordo com informações do boletim de ocorrências uma viatura realizava patrulhamento de rotina na região quando ao entrarem na rua Salvador Salgueiro um jovem começou a correr gritando que "os bichos" estavam chegando, se referindo aos policiais. Ele foi acompanhado e detido. Bastante alterado, o rapaz se negou a colaborar com a abordagem policial, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas para contê-lo. Em seu bolso foram encontrados 65 pinos de cocaína.

Ele passou a gritar alto, atraindo a atenção de diversos moradores que se revoltaram com a ação da Polícia e passaram a defender o criminoso, jogando pedras nas viaturas e nos policiais, além de gritarem diversas ofensas contra os mesmos.

Quando o traficante foi colocado na viatura, moradores tentaram resgatar o mesmo, sendo necessário o uso de gás pimenta para afastar a multidão. Mais pedras foram arremessadas e um policial ficou ferido. Diante dos fatos o criminoso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, lesão corporal e desobediência. Ele será conduzido para Audiência de Custódia.

O policial que ficou ferido após o ataque com pedras recebeu atendimento médico e passa bem.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn