Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Beg Pet

Postado em 18/06/2017 às 08:03

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Porter de Marilia participa de evento destinado a síndicos na franquia de Bauru

Sob o comando do gestor Minoru Miazaki, evento mostrou a importância e vantagens do sistema de portaria remota
  1. Minoru com equipe de Marília: Emerson Larrea (Comercial), Célia Ribeiro (Comunicação e Marketing) e Moreno Medeiros (gestor)

Para avaliar se um produto ou serviço funciona de verdade, nada melhor do que falar com quem os utiliza. Por isso, foi muito produtiva a reunião que o Porter de Bauru promoveu com a presença de clientes e síndicos interessados em conhecerem a portaria remota”. A observação é do gestor do Porter de Marília, Moreno Medeiros, que participou do encontro.

Daniel Moura, Minoru e Moreno Medeiros.

Realizado na nova sede de Bauru, o evento aconteceu na terça-feira (13) sob o comando do gestor Minoru Miazaki. Ele convidou alguns síndicos que implantaram a portaria remota Porter do Brasil  para assistirem a apresentação destinada aos síndicos e conselheiros de condomínios que estudam a migração da portaria presencial para a remota.

A experiência sensorial dos síndicos começou na chegada: como receberam o convite através de QR-Code no celular, aproximando o aparelho do interfone na entrada da empresa a porta se abriu automaticamente. Esse recurso já está disponível aos clientes Porter. Os moradores podem abrir as portas através do celular, além de enviarem o convite aos amigos e familiares para acessarem os edifícios rapidamente e com segurança.

Foi muito interessante ver os próprios síndicos avalizando a qualidade da nossa portaria remota. Durante o coquetel notamos os demais síndicos tirando dúvidas com seus colegas”, observou Moreno Medeiros. Conforme disse, “quando um conversa com o outro, de igual para igual, fica evidente que não se trata de publicidade gratuita. Os clientes Porter aprovam realmente a nossa qualidade e se dispõem a falar, voluntariamente, sobre suas experiências”.

Gestor de Marília e síndico Paulo Nemoto

Um dos síndicos, Paulo Cesar Nemoto, utiliza o Porter há 30 meses no Condomínio Solar Ana Paula. Ele revelou que enfrentou uma resistência inicial dos condôminos porque “a maior parte é de idosos. Muitos não queriam por causa dos porteiros com quem estavam acostumados. Hoje não querem mais mudar. Estamos muito satisfeitos”, assinalou.

Daniel Moura, supervisor comercial de Bauru, disse que os encontros unindo clientes e não clientes sempre geram bons resultados: “Não adianta só eu falar para os clientes. O bacana é ter pessoas que estão na outra ponta e vão falar se nós deixamos a desejar. Isso passa uma confiabilidade maior para quem está querendo conhecer o sistema, mostra nossos pontos diferenciais no atendimento a eles”.

EVOLUÇÃO

O gestor do Porter de Bauru e um dos sócios da franqueadora, Minoru Miazaki, afirmou que “o futuro já chegou para os clientes Porter”. A colocação foi feita em referência à permanente evolução disponibilizada aos clientes: “Temos condições de realizar as atualizações dos sistemas da nova geração de equipamentos, sem custos, a exemplo do que ocorre com os telefones celulares”, destacou na reunião de apresentação.

Apresentação aos síndicos no Porter Bauru.

Ele lembrou que, em 2013, as feiras de tecnologia tinham um pequeno stand de portaria remota enquanto na última edição havia seis empresas representadas: “É um produto que tem demanda. O mercado está buscando, cada vez mais, a portaria remota. Vai caber aos empresários buscarem as parcerias e vai caber aos síndicos buscarem as soluções”.

Minoru Miazaki afirmou que em Bauru tem “o cliente que quer pagar pouco, que finge que tem portaria e o outro finge que faz. Eu tenho o cliente que quer qualidade, que busca serviço com respaldo. Esse acaba sendo cliente Porter que quer segurança e bom custo-benefício porque o Porter é o que mais entrega”.

O gestor da franquia comentou que “tem uma coisa boba: o equipamento do meu concorrente não fica sabendo se um portão foi arrombado. Isso até o porteiro vê, se não estiver dormindo. Isso foi uma das coisas que a gente procurou deixar em evidência hoje, se querem deixar o condomínio exposto, fingindo que tem atendimento”. A tecnologia Porter possui sensores que identificam portas e portões abertos ou arrombados, imediatamente.

Porter em Bauru, onde foi realizado o evento.

Ele acrescentou que procura enfatizar “ao cliente que ele não está comprando serviço. O serviço ele compra em qualquer lugar. O cliente está comprando qualidade de vida. Tem que ter o status da portaria remota trabalhando para ele. Essa questão de tocar o interfone no apartamento e fazer a pessoa descer para abrir o portão? Não faz o menor sentido pagar por um negócio desses. A pessoa paga para entrar em casa com estilo, com segurança, com tudo informatizado e ter uma empresa dando suporte a qualquer tipo de contingência”.  

Minoru Miazaki finalizou afirmando que “somos especialistas em portaria remota, em primeiro ponto. Não estamos fazendo gambiarrinha porque, para fazer atualização no seu produto não tem gambiarra. Outro ponto é que nos preocupamos em oferecer o melhor para nosso cliente. Não queremos vender produtos. Não é esse o nosso foco”.

Base Operacional Porter de Marília.

Bauru foi a primeira franquia Porter do Brasil no interior de São Paulo e conta com 19 condomínios em operação. Logo depois, foi inaugurada a de Marília, em 2.015. Atualmente, estão em operação as franquias de Santos e São José do Rio Preto. Em todo o País, são 26 cidades, entre capitais e grandes centros, de 17 estados.

O Porter de Marília está instalado em prédio próprio à Rua Goiás, 161. Agende uma visita ou solicite orçamento pelo e-mail: marilia.comercial@porterdobrasil.com.br ou (14) 3402-3200 e 3311-8581. Outras informações: www.porterdobrasil.com.br

MRV Site
UNIMAR
Notícias / Veja Também
Desomax
Cooperativa SUL BRASIL
Lord Loterico
Marilia Shopping
Clínica da Professora
DENGUE PREVENÇÃO
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn