Internauta conta detalhes da tragédia que matou duas crianças na SP-333

Vítimas eram filhas do condutor do veículo. Mãe, que sobreviveu, pedia para ver os seus filhos que já estavam mortos e ela não sabia.
Compartilhe:




"Minha esposa conversou muito com a mulher do motorista e ela somente pedia pra ver as crianças que estavam presas debaixo da cabine. Só dava pra observar a mãozinha de uma e o pezinho de outra." Este relato foi de um internauta do portal Visão Notícias e que foi testemunha da tragédia que ocorreu na manhã deste sábado (17), próximo a Marília, com a morte de duas crianças vítimas de um grave acidente na rodovia SP-333.

As duas crianças (duas meninas, de 2 e 4 anos) viajavam com os pais numa carreta com placas do Rio Grande do Sul (carregada com madeira tipo MDF) seguia no sentido Echaporã-Marília. Ao que tudo indica, o motorista aproveitou o feriado para viajar com a família. Numa curva, pouco antes do radar e próximo ao restaurante conhecido como "Buteco da Luzia", o motorista perdeu o controle e o veículo tombou no acostamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para retirar as vítimas das ferragens.

"Pelo pouco que conversei com o motorista que se mantinha calmo o mesmo perdeu o controle ao fazer a curva. Conversando com um rapaz que vinha um pouco a nossa frente ele disse que o caminhão estava bem devagar", acrescentou o internauta que pediu para não ter o nome divulgado.

Os corpos das duas crianças foram retirados há pouco (11h30) das ferragens. O motorista e a esposa estão sendo atendidos no setor de emergência do Hospital das Clínicas, após serem socorridos por equipes do Resgate e do SAMU

A primeira criança foi encontrada assim que as equipes dos Bombeiros chegaram ao local. O corpo da outra vítima ficou sob a carga de madeira e ainda não foi retirado.

Matéria atualizada às 10h32 e às 11h43.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.