Animal na pista causa grave acidente na região

Animais soltos preocupam a Polícia Rodoviária. Vários casos já ocorreram em Marília. Desta vez, acidente envolveu dois veículos.
Compartilhe:

Dois veículos (entre eles uma caminhonete da Secretaria Municipal da Saúde de Bastos) se envolveram num acidente que tem se tornado muito comum em Marília e região: animais de grande porte soltos pelas pistas. Desta vez, apesar dos estragos, nenhum ocupante sofreu ferimentos.

EcoSport ficou com a frete destruída.

O acidente ocorreu na vicinal que liga Tupã a Bastos. O motorista de um EcoSport avistou uma vaca sobre a pista. Ele começou a sinalizar para os veículos que vinham na direção contrária, alertando do perigo.

Mas, o motorista da caminhonete, que viajava no sentido contrário, não percebeu e acabou atingindo o bovino e o EcoSport. Apesar dos estragos nos veículos, ninguém ficou ferido, mas o trânsito ficou totalmente interditado por alguns momentos, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O animal sofreu ferimentos e o trânsito no local ficou complicado por cerca de uma hora, até a liberação total da pista.

MAIS ACIDENTE -Duas pessoas ficaram feridas após um caminhão e um ônibus baterem de frente, na entrada de Bocaina ( a 190 km de Marília - região de Jaú), na manhã desta sexta-feira (2).

Colisão envolvendo ônibus e caminhão

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o ônibus tentou desviar de um carro que estava na contramão e acabou atingindo o caminhão.

Dois passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e passaram por atendimento no Pronto Socorro de Bocaina e já foram liberados. Fonte: G-1. Foto Grupo Imprensa/Jaú)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.