Praia no Inverno? Ah, é ainda melhor!

Confira as vantagens de viajar para a praia nesta estação.
Compartilhe:

Não há nada melhor do que alguns belos dias na praia, curtir a água salgada do mar, a beleza estonteante da natureza e aquela sensação única de colocar o pé na areia. Seja para relaxar, torrar no sol, ler um livro, surfar, uma coisa é fato: praia é sempre bom.

No Brasil, a boa notícia é que literalmente não há tempo ruim quando se trata de curtir as belezas naturais do país. De norte a sul, há sempre uma vantagem em curtir o nosso litoral durante todo o ano, inclusive no inverno. 

As praias ficam mais vazias e paradisíacas: O inverno é uma delícia porque elas ficam vazias e você pode aproveitar para caminhar tranquilo, relaxar e curtir o sol só pra você.

O clima é mais ameno e chuvas são raras: Os dias de praia no inverno costumam ser de sol sem nuvens, sem o menor risco de chover. O clima não é como no verão, pois o sol fica mais tímido, mas muito gostoso.

Os preços abaixam e tudo fica mais acessível: Os preços que costumam ser superfaturados no verão, ficam em promoção durante o inverno. Seja na hospedagem, em restaurantes ou até no coco da praia

Não tem trânsito: Último e bom argumento. Ninguém merece ao sair de viagem enfrentar horas no  trânsito. Curtir a praia no inverno é desfrutar ainda mais o seu tempo do fim de semana porque você não vai passar horas no carro.

E aí, já se decidiu?? Veja a nossa sugestão

Uma região que está sendo muito procurada pelos marilienses e também de toda região são as praias do litoral catarinense, pelas suas belezas naturais. Entre as cidades mais procuradas está Itapoá, que fica a pouco mais de 600 km de Marília (via BR-153, sentido Paraná).

O Aguamar Residence localizado frente ao mar e a Ilha Itapeva, oferece conforto e segurança aos turistas.

São apartamentos e sobrados que comportam de seis a 10 pessoas, com ar condicionado, wi-fi e estrutura completa para receber a sua família (geladeira, fogão, liquidificador, panelas, pratos, utensílios, bem como churrasqueira individual e estacionamento).

Informações e reservas ligue: (47) 3443-6006 ou (47) 9754-0703.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.