LATAM anuncia contratação de pilotos para Airbus

Nascida em Marília, empresa está selecionando profissionais para trabalhar no Rio e em Brasília.
Compartilhe:

A LATAM Airlines Brasil (antiga TAM, empresa que nasceu em Marília) está com vagas em aberto para selecionar co-pilotos. Os novos pilotos da LATAM irão compor o quadro de tripulantes técnicos para pilotar as aeronaves da frota da família Airbus A320 (A319, A320 e A321).

Os interessados deverão ter nacionalidade brasileira, licença válida para PC/Multi/IFR, proficiência em Língua Inglesa (grau ICAO 4 ou superior), entre outros requisitos.

Os contratados irão trabalhar no Rio de Janeiro e ou Brasília, com regime de escala de aeronauta. Os candidatos precisarão se preparar para uma prova técnica de ATP – versão 2017. Mais informações sobre vagas na LATAM, clique AQUI

Funções específicas do cargo: Auxiliar o comandante em toda operação de voo, manter-se atualizado com as leis e regulamentos específicos da profissão. Deve ser capaz de assumir o controle da aeronave quando necessário. Cooperar com outros tripulantes, visando manter um elevado padrão de segurança e eficiência nas operações de voo.

Requisitos: Ser brasileiro ou naturalizado, 200 horas de voo, PC/ Multi/ IFR válidos, Jet Training, Proficiência em inglês– ICAO 4 ou superior, PLA Teórico (Deverá ser apresentado até o encerramento do processo), CMA Primeira Classe, Superior Completo ou cursando (Desejável)m

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.