Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
FISK

Postado em 19/05/2017 às 14:00

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Silvia Buarque nega que esteja com câncer e depressão

Atriz e filha de Chico Buarque estava internada.

Silvia Buarque negou que esteja com câncer, Esta semana foi publicado que a filha da atriz Marieta Severo tinha dado entrada no hospital São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro agudo de depressão, no último sábado (13). A publicação diz ainda que Silvia estava passando por um tratamento com quimioterapia contra o tumor e estava reagindo bem aos medicamentos. Sobre o assunto, Silvia se diz "chocada".

'INVENTARAM UM CÂNCER PRA MIM'

"Isso é mentira. Eu estou é chocada. Não estou internada, estou na minha casa. Infelizmente, alguém inventou um câncer pra mim. Isso me aborreceu muito porque eu estou tendo que ligar para amigos e familiares para desmentir isso tudo. Acho importante deixar claro que não estou com câncer e não estou deprimida. Tenho uma filha de 12 anos para criar. Se eu estivesse mesmo morrendo no hospital, eu não estaria atendendo o telefone e falando tranquilamente com as pessoas", afirmou.

Veja a publicação:  atriz Silvia Buarque deu entrada em um hospital carioca no último sábado (13) com quadro agudo de depressão. A filha de Marieta Severo e Chico Buarque chegou ao local com ferimentos.

Silvia enfrenta um câncer e passa por tratamento com quimioterapia. Ela está lúcida, consciente e reagem bem aos medicamentos.

A atriz de 48 anos, casada com o ator Chico Díaz é mãe de Irene, de 12 anos. Ela tem recebido visitas constantes dos pais no hospital.

MARCELO REZENDE INICIA RETIRO ESPIRITUAL

Depois de também ser diagnosticado com câncer (no fígado e no pâncreas), Marcelo Rezende começou um retiro espiritual e compartilhou a novidade com seus fãs. Assim como Edson Celulari, que se curou da doença, o jornalista afirmou que acredita na sua recuperação. "Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado", disse. "Quero agradecer a você por tanto amor, tanto carinho, tanta oração por esse irmão. Que Deus nos projeta", completou.

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Vera Bolos
Pizzaria Castelli
JJ RANCH
Forma e Força Academia
Life
Clínica da Professora
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn