Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 19/05/2017 às 10:36

ROCAM faz diversas apreensões em Marília

Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) participaram de diversas ocorrências nos últimos dias em Marília. Drogas foram apreendidas e criminosos foram tirados de circulação

Em patrulhamento com vistas ao autor de um roubo ocorrido dias atrás na João Ramalho, as equipes patrulhavam a favela do Toffoli, na zona sul de Mrília, quando se depararam com um menor que realizava o tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação dos PMs o menor tentou fugir porém acabou detido. Em sua pochete os militares encontraram 49 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e 30 pedras de crack, todos prontos para comércio, além de R$ 80 em dinheiro. Um maior, Anderson Aparecido Guedes, de 30 anos, também foi detido, por estar na função de olheiro da boca de fumo.

Anderson Guedes, olheiro de uma boca de fumo

Diante dos fatos a dupla foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado. O menor foi apreendido e o maior foi preso.

A ROCAM prendeu também Vanessa Aparecida de Oliveira, de 37 anos, procurada por homicídio. As equipes abordaram a indiciada na rua Onório Machado e já sabiam que havia em seu desfavor um mandado de prisão temporária. Ela fica à disposição da Justiça. Uma condenada por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul foi presa em Marília por PMs da ROCAM. Sônia Mara Muchaoski, de 47 anos, estava na rua Josemiro Gonçalves, na zona oeste, quando foi capturada.

Ela estava evadida do semiaberto desde 2014 e não havia sido localizada. Ela estava prestes à fugir quando foi presa. Ela foi encaminhada para a Cadeia de Pirajuí, onde fica à disposição da Justiça.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn