Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Terra Nova

Postado em 18/05/2017 às 21:31

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Acidente na SP-333 mata duas pessoas

Acidente foi entre Marília e Júlio Mesquita. Passageiros dos dois veículos morreram na hora. Um dos motoristas ficou gravemente ferido.
  1. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na retirada do motorista do Fiesta.

Um grave acidente nesta noite (18), na rodovia SP-333 causou a morte de duas pessoas. Envolveu uma caminhonete S-10, placas de Pompeia, e um Fiesta, placas de Cafelândia. Morreram no local dois passageiros dos veículos, enquanto que o condutor do carro foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital das Clínicas.

Um dos veículos envolvidos no acidente.

De acordo com internautas, o Fiesta trafegava no sentido Marília - Júlio Mesquita e, na serra existente entre as duas cidades, acabou colidindo com a lateral da caminhonete que trafegava no sentido contrário. A Polícia Rodoviária ainda está apurando qual dos veículos teria invadido a pista contrária.

Com o violento impacto, um homem (passageiro da caminhonete) e a esposa do condutor do Fiesta morreram no local, presos nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para retirar os ocupantes dos veículos das ferragens.

O motorista do carro, Donizete Batista de Souza, de 56 anos, sofreu gravíssimos ferimentos e foi socorrido pela UTI Móvel (USA) ao setor de emergência do Hospital das Clínicas. A família seria de Cafelândia. O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves.

Veja imagens do acidente:

Pizzaria Castelli
UNIMAR
Notícias / Veja Também
Cooperativa SUL BRASIL
Clínica da Professora
Life
BEGPET
RAFAEL ALICATES
Porter Portaria Remota
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn