Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 18/05/2017 às 10:00

Após engordar 15 kg, Fani faz ensaio fotográfico e fala sobre “quebra de padrão”

Já faz algum tempo que a ex-BBB Fani Pacheco decidiu virar uma espécie de porta-voz das minorias e do feminismo. Considerada um dos símbolos sexuais mais marcantes da história do programa, ela vem investindo, em textos, imagens e vídeos, na questão do empoderamento feminino.

Muitas mensagens de Fani começaram a ser mais aplaudidas pelo público em geral (coincidentemente ou não), depois que ela engordou 15 kg e, como mesmo define, “passou a se sentir uma mulher com silhueta real”.

A ex-BBB também ganhou admiradores porque passou a levantar a bandeira da luta contra a depressão e a baixa autoestima (recordando que ela teve o aumento de peso após perder a mãe, em janeiro de 2016, momento seguido por meses de profunda tristeza).

Finalmente, a celebridade se assumiu gordinha e se diz muito feliz  do jeito que é. “Continuo sendo sexy para os homens. As mulheres torceram mais o nariz para mim quando engordei 15 quilos, afinal, quem repara em celulite, eles ou nós?”, questiona.

Para dividir sua nova experiência num corpo que ela chama de “plus size”, está lançando uma websérie em seu canal no YouTube, página que já tem mais de 11 mil inscritos. “Fani quebra o padrão” é uma espécie de reality show da vida da loura, que pretende levar assuntos espinhosos para serem discutidos.

“Quero botar abaixo os padrões de beleza, os culturais, mostrar que podemos ser felizes do jeito que somos. Eu sou hoje uma gordinha feliz. Quando pesava 65 kg me desesperava porque me achava gorda”, observa.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn