Uma mulher de 27 anos, moradora em Limeira, foi detida neste sábado quando tentava ingressar com um aparelho celular e até um cabo de carregador na penitenciária
de Álvaro de Carvalho. Os objetos estavam introduzidos em suas "partes íntimas" (vagina). A entrega seria feita ao seu marido, condenado a 10 anos e 6 meses por assalto.
O celular no momento em que foi retirado.
O flagrante ocorreu no momento em que os funcionários da penitenciária faziam os procedimentos de revista nos visitantes. Eles acharam estranho o comportamento da mulher, de iniciais M.V.O.
Ao ser submetida ao portal detector de metais, o equipamento acionou acusando a presença de algo metálico na região da cintura da aludida visitante. Ela foi submetida a tal equipamento diversas outras vezes e em todas elas o acionamento persistiu.
Ao ser questionada, a principio negou portar qualquer irregularidades, mas depois de algum tempo a visitante confessou que estava com uma aparelho celular introduzido em sua vagina, o que foi confirmado no momento que a mesma o retirou e entregou as funcionárias. Tratava-se de um aparelho celular de pequeno porte, acompanhado de um cabo carregador, 2 chips da operadora Tim, além de um manuscrito contendo numeração.
A mulher disse que o aparelho seria entregue ao seu companheiro e que teria pego na cidade de Rio Claro através de uma pessoa desconhecida. Alegou também que não foi informada sobre o valor que receberia para tentar introduzir o aparelho celular na unidade. O caso foi encaminhado à Delegacia de Álvaro de Carvalho.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





