Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Univem

Postado em 11/05/2017 às 16:12

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Polícia Ambiental aplica multa por maus tratos em Marília

Pássaros silvestres eram mantidos sob maus tratos e de maneira irregular em residência na zona sul

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, destacados no 1º Pelotão de Marília aplicaram uma pesada multa e resgataram pássaros silvestres que eram mantidos em cativeiro de maneira irregular em Marília.

De acordo com informações da Polícia, uma denúncia anônima informava que no bairro Nova Marília seis pássaros nativos das espécies Coleirinho Papa-Capim e Periquitão Maracanã, mantidos ilegalmente em cativeiro, sem que, dois deles estavam com as asas cortadas. Em averiguação no imóvel, constataram a veracidade das denúncias.

Diante do exposto, foram lavrados dois Autos de Infração Ambiental, no total de R$ 9.000,00, por ter em cativeiro espécime da fauna silvestre sem autorização do órgão competente e por praticar ato de maus tratos. O infrator responderá pelo crimes ambientais previstos nos artigos 29 e 32 da Lei Federal 9.605/98.

Os pássaros passaram por avaliação médico veterinário, onde atestou-se que os quatro Coleirinhos Papa-Capim estavam aptos para reintrodução na natureza, já as duas aves da espécie Periquitão-Maracanã, por estarem com as asas cortadas, permaneceram sob cuidado médico veterinário.

MRV Site
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Desomax
Life
Forma e Força Academia
GOU Clínicas
Porter Portaria Remota
ACIM Campanha
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn