Homem é executado com vários tiros de pistola. Mulher que estava com ele também foi baleada

Crime ocorreu esta madrugada na via expressa. Ele era presidente do Vila Barros. Uma mulher, mesmo ferida, conseguiu pedir socorro no HC.
Compartilhe:




A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília está com equipes investigando a execução do pedreiro Márcio Borges dos Santos, de 38 anos, ocorrida nesta madrugada. Uma moça de 21 anos também foi baleada e foi ela quem conseguiu, mesmo ferida, levar o carro até ao Hospital das Clínicas, onde as vítimas foram socorridas. Márcio já chegou morto.

De acordo com o delegado titular, Valdir Tramontini, o crime possivelmente foi praticado por apenas uma pessoa que teria descido do carro e disparado contra o veículo da vítima, onde também estavam mais duas mulheres. Uma delas não foi baleada e deve ajudar a polícia a identificar o criminoso (possivelmente um homem negro)

Márcio Borges dos Santos foi executado com vários tiros de pistola esta madrugada em Marília. Ele era diretor do time da Vila Barros. Uma moça de 21 anos, que estava com ele no carro também foi baleada. Mesmo gravemente ferida, ela conseguiu levar o carro onde estava o casal até ao Hospital das Clínicas, onde pediu socorro. Ela está internada em estado grave. Mas, segundo informações nesta manhã, não corre risco de morte.

A Polícia Civil apurou que havia mais uma mulher no carro (ao que tudo indica esposa de Márcio) que não foi atingida pelos tiros. Ela será ouvida e é considerada testemunha importante para tentar identificar o autor do assassinato. Este é o oitavo homicídio deste ano em Marília.

A polícia está investigando o caso e ainda não tem suspeitos. Pelo que foi apurado até agora, as três pessoas estavam, num Golf, na via expressa Sampaio Vidal. Por circunstâncias que estão sendo apuradas, o veículo foi cercado e alvejado por diversos tiros de pistola 9mm.

Várias capsulas (pelo menos sete) foram encontradas no interior do Golf. Márcio e a moça foram atingidos e ele acabou morrendo. Imagens das câmeras de segurança do posto devem ajudar a DIG na identificação do criminoso.

SEGUNDA VEZ - Amigos entrevistados nesta manhã pelo portal Visão Notícias informaram que Márcio Borges dos Santos já havia sido baleado no final d ano passado (levou dois tiros), mas conseguiu sobreviver. Mas, desta vez o criminoso (ou criminosos) concluíram a execução.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.