Mulher é surpreendida tentando entrar com celular em penitenciária

Acusada, que mora em Bauru, escondeu aparelho em sacola. Mas, plano foi descoberto pelos agentes. Ela iria visitar marido em Álvaro de Carvalho.
Compartilhe:




Uma moça de 27 anos, moradora em Bauru, foi surpreendida neste domingo (23) ao tentar entrar com um celular na penitenciária de Álvaro de Carvalho. O aparelho seria entregue para o marido dela e estava bem escondido no fundo de uma sacola, mas o plano foi descoberto pelos agentes penitenciários durante revista.

O celular apreendido com a moça e que iria chegar ao marido.

O plano foi descoberto por volta das 10h30 desta manhã, durante os procedimentos de revista realizados por ocasião do acesso de visitantes ao interior da unidade prisional.

Ao revistar a sacola da mulher, os funcionários da penitenciária localizaram um aparelho celular da marca samsung, com bateria e dois chips...(operadora Vivo e Tim). Ela tentou desconversar, afirmando que o telefone era de sua propriedade e que "não sabia" como foi parar no interior da sacola.

A visitante foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência. O marido dela cumpre pena por porte de arma, tendo sido condenado a condenado a 2 anos e 4 meses de prisão.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.