Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Univem

Postado em 19/04/2017 às 14:54

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo

Atriz de 49 anos ganhou o título pela quinta vez e agora tem o recorde da publicação. 'Estreia' foi em 1991, após o lançamento de 'Uma linda mulher'.

ulia Roberts foi eleita "a mulher mais bonita do mundo em 2017" pela revista "People". A atriz de 49 anos aparece na capa da edição mais recente da publicação, divulgada nesta quarta-feira (19). "Estou muito lisonjeada", comentou ela em texto divulgado no site da "People". "Acredito que estou atualmente atingindo o meu auge."

"Faz 26 anos desde que Julia Roberts foi pela primeira vez capa de nossa edição de 'Mais bonita do mundo', e ela ainda é a nossa 'pretty woman'", descreveu a revista, em referência ao título original do filme "Uma linda mulher" (1990). Foi logo após o sucesso do longa, estrelado também por Richard Gere, que Julia conquistou seu primeiro "título" na lista da "People", em 1991. Ela agora é "pentacampeã" da disputa, tendo vencido ainda 2000, 2005 e 2010, um recorde.

A atriz lembrou-se ainda da época em que se tornou uma estrela. "As pessoas dizem 'Oh, quando 'Uma linda mulher' saiu deve realmente ter mudado a sua vida', e isso se tornou uma piada, mas a verdade é que eu estava por fora quando 'Uma linda mulher' saiu", comentou. "Eu me lembro de ter ildo 'Uma linda mulher saiu neste final de semana e fez muito dinheiro', e pensei: 'É muito dinheiro? Isso é bom? Isso é ótimo?'. Eu realmente não sabia."

 

Esquadro
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Lounge Boss Barbearia
Forma e Força Academia
Clínica da Professora
Romario Treinador
Life
Vera Bolos
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn