Criança de 2 meses sofre acidente e é escoltada pela PM até hospital

Mãe e avó, desesperadas, pediram ajuda. Policiais abfrem caminhm em trânsito intenso enquanto COPOM avisava equipe de emergência.
Compartilhe:




Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a equipe de emergência do Hospital Materno-Infantil (HMI), em Marília, ajudou a socorrer um bebê de apenas dois meses que sofreu acidente no interior do carro em que viajava. O recém-nascido está em observação.

Mãe e avó acompanham o trabalho das equipes de emergência.

Os cabos Farto e Gonçalves estavam em patrulhamento nas imediações do supermercado Confiança/Norte, por volta das 17h de hoje (10) quando perceberam que a motorista de um carro estava buzinando desesperadamente. Imediatamente os policiais pararam o veículo para saber o que estava acontecendo.

A condutora estava socorrendo a própria netinha, de apenas dois meses, que havia sofrido um acidente, ao ser arremessada do "bebê conforto", que estava instalado no banco traseiro.

Ela relatou que, para não bater ao ser "fechada", freou bruscamente e possivelmente a criança não estava acondicionada de forma correta no equipamento, sendo jogada contra o banco dianteiro e em seguida ao chão, sem que houvesse tempo para que a mãe segurasse.

Com o impacto, o bebê começou a convulsionar. Preocupados com o estado do recém-nascido, os policiais ligaram sirene e começaram a escoltar o carro da família em direção ao Hospital Materno-Infantil. Enquanto isso, a equipe do COPOM (Centro de Operações da PM) mantinha contato com o hospital, avisando do caso (uma viatura da área central, com os cabos Garla e Guedes, também se deslocou para agilizar a mobilização da equipe de emergência.

Em alguns minutos (após enfrentar o trânsito intenso do horário - pouco antes das 17h) os policiais e a família conseguiram chegar ao hospital. A criança foi atendida e agora deve permanecer em observação até o final da noite para verificar se teve algum dano cerebral provocado pelo impacto.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.