Chuva forte provoca acidentes pela região

Foram pelo menos cinco casos de aquaplanagem. O mais grave ocorreu em Iacri, causando a morte de uma de 26 anos.
Compartilhe:

A chuva forte que caiu ontem (07) à noite em Marília e região causaram muitos acidentes em rodovias, ocasionando principalmente aquaplanagens, ou seja, quando o motorista perde o controle do veículo ao passar por um grande volume de água na pista. O mais grave ocorreu no trevo de Iacri, ocasionando a morte de uma moça de 26 anos.

Grave acidente ocorrido em Oriente.

No final da tarde, a chuva também teria sido o motivo de um grave acidente próximo a Marília (em Oriente), envolvendo dois carros e deixando três pessoas feridas, dulas delas presas nas ferragens. A colisão mobilizou várias equipes de emergência e chegou a ocasionar congestionamento de seis quilômetros.

Além disso, uma carreta perdeu o controle na saída de Marília sentido Assis (SP-333), ficando atravessada na pista, prejudicando o tráfego de veículos.

MAIS ACIDENTES - Durante à noite, mais chuva forte e novos acidentes. Só na região de Tupã, foram cinco casos de aquaplanagens envolvendo carros e até caminhões. O mais grave ocorreu na SP-294, próximo ao trevo de Iacri, envolvendo um carro e um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a condutora do carro (um Cobalt), Aline Magda Batista, 26 anos, seguia de Gabriel Monteiro para Tupã e acabou rodando na pista devido a chuva  invadindo a pista contrária, e sendo impactada por um caminhão que seguia no sentido oposto.

O impacto atingiu em cheio o lado da motorista.

Com o violento impacto o carro ficou completamente destruído. A motorista ficou presa nas ferragens. As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho e só conseguiram retirar a vítima após cerca de 45 minutos, devido ao estado que o carro ficou.

Um médico que estava no local para o atendimento constatou o óbito da motorista. O marido dela vinha logo atrás em outro carro com colegas de trabalho (ele é agente penitenciário) e ficou desesperado ao identificar o carro envolvido no acidente e que sua esposa havia morrido. Eles estavam seguindo para Tupã, onde participariam de um passeio ciclístico neste fim de semana.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.