Operação da DISE prende chefão do PCC em Marília

Cinco pessoas foram presas em flagrante durante operação da Polícia Civil. Com eles, muita droga e milhares de pinos para venda.
Compartilhe:




Cinco pessoas, entre elas um homem que é apontado como o chefe do PCC em Marília, foram presas hoje na cidade durante operação da Polícia Civil, coordenada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Com elas, foi apreendida grande quantidade de droga e também milhares de pinos que são utilizados para embalar entorpecentes.

Resultado da operação: muita droga e pinos apreendidos.

Segundo a DISE, foram detidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, Sérgio Nazário (conhecido como “Tio”); Sérgio Freitas Barbosa - o “Gordão”; Elton Costa dos Santos, conhecido como “Dog”); Gustavo Alves da Silva, conhecido como “Tevez”; e Helton Luiz da Silva, vulgo “Heltinho”.

De acordo com nota divulgada agora há pouco pela delegacia, o ponto de venda dos entorpecentes era ao lado de uma escola municipal de educação infantil na zona Sul da cidade. "Gordão", atuava no cargo de "disciplina" do Primeiro Comando da Capital (facção criminosa que domina boa parte dos presídios) e  comandava os pontos de venda de droga da região dos prédios da CDHU, onde inclusive possuía um bar, utilizado como “fachada”, para a venda de drogas, localizado ao lado de uma escola infantil.

Também foi preso o gerente do tráfico de "Gordão", responsável pela contabilidade de todas as "biqueiras" (pequenos pontos de tráfico) também na região sul da cidade. Nesta manha foi montada uma operação policial com investigadores de Marília e região, coordenada pela DISE, visando o cumprimento de vários mandados de busca, nas residências dos investigados.

Nas buscas realizadas, foram localizados na residência de Sérgio Nazário um tijolo e meio de maconha, um pedaço e fragmentos de maconha; 136 porções de maconha, embaladas individualmente e prontas para a venda; uma porção de um pó branco assemelhado a cocaína; e ainda 38 mil pinos vazios do tipo eppendorf´s, divididos em 38 sacos fechados, cada qual com 1000 pinos.

Nas residências dos demais envolvidos, os policiais civis encontraram dinheiro e outras pequenas quantidades de drogas, informou o delegado titular da DISE, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio. Os cinco homens foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.