Homem põe fogo em casa e mata bebê de um ano carbonizado

A mãe tentou salvar a criança e sofreu graves queimaduras. A avó também ficou ferida. Pai foi preso em flagrante
Compartilhe:

Uma menina de apenas um ano morreu carbonizada e outras duas pessoas ficaram feridas em um incêndio em uma casa, em Assis (a 75 km de Marília), na manhã deste sábado (21). O suspeito de atear fogo na casa é o pai da criança, de 29 anos, que foi preso em flagrante. Ele morava no local com a mulher, a sogra e quatro filhos.

A mãe da criança é socorrida pelos bombeiros.

Segundo a Polícia Civil, a mãe do bebê, de 23 anos, tentou salvar a filha, mas não conseguiu e ficou gravemente ferida, com queimaduras em todo o corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.

A sogra do suspeito, que também mora na casa, teve queimadura leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Os outros três filhos do casal, de 8, 6 e 2 anos, conseguiram fugir quando o incêndio começou e não se feriram.

O suspeito foi detido. Segundo o delegado Luiz Antônio Ramão, ele negou ter ateado fogo na casa, mas vai responder por homicídio duplamente qualificado, por usar meio cruel e impossibilitar defesa. Ele também vai responder por tentativa de homicídio. O suspeito será levado para cadeia de Lutécia. Com informações G-1.

Vizinhos acompanham o trabalho dos bombeiros para socorrer as vítimas e apagar o incêndio.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.