Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 11/01/2017 às 10:43

Mau tempo impede avião de pousar em Marília

  • Foto Ilustrativa

Um avião da Azul Linhas Aéreas que seguia de Campinas para Marília precisou fazer um pouso imprevisto em Bauru, após o mau tempo da noite da terça-feira (11) impedir a aterrissagem em segurança.

Após cinco tentativas, o comandante do ATR-72 optou por pousar em Bauru. Ao contrário do que se pensa, não se trata de um pouso de emergência, mas sim de um procedimento completamente normal para garantir a segurança das operações.

Os passageiros foram conduzidos até Marília em um ônibus cedido pela empresa. Durante a manhã desta quarta-feira (11), o avião retornou vazio para Campinas.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou o imprevisto e informou que os passageiros receberam a assistência necessária. A empresa afirmou que os clientes que embarcariam de Marília a São Paulo seguiram via terrestre até Bauru para o voo e lamentou eventuais transtornos ocorridos. Ressaltou, ainda, que medidas como estas são necessárias para a segurança das operações.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn