Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Sterilevita

Postado em 11/01/2017 às 10:43

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Mau tempo impede avião de pousar em Marília

Aeronave seguia de Campinas a Marília, mas pousou no Moussa Tobias. Piloto tentou pouso seguro por mais de cinco vezes.
  1. Foto Ilustrativa

Um avião da Azul Linhas Aéreas que seguia de Campinas para Marília precisou fazer um pouso imprevisto em Bauru, após o mau tempo da noite da terça-feira (11) impedir a aterrissagem em segurança.

Após cinco tentativas, o comandante do ATR-72 optou por pousar em Bauru. Ao contrário do que se pensa, não se trata de um pouso de emergência, mas sim de um procedimento completamente normal para garantir a segurança das operações.

Os passageiros foram conduzidos até Marília em um ônibus cedido pela empresa. Durante a manhã desta quarta-feira (11), o avião retornou vazio para Campinas.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou o imprevisto e informou que os passageiros receberam a assistência necessária. A empresa afirmou que os clientes que embarcariam de Marília a São Paulo seguiram via terrestre até Bauru para o voo e lamentou eventuais transtornos ocorridos. Ressaltou, ainda, que medidas como estas são necessárias para a segurança das operações.

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
marília Kart Park
GOU Clínicas
JJ RANCH
Cooperativa SUL BRASIL
Lounge Boss Barbearia
Anuncie
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn