Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
COMPAC

Postado em 10/01/2017 às 18:58

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Criminosos assaltam e agridem idoso de 95 anos

Vítima e o filho foram ameaçados durante assalto, em Oriente. Policiais militares conseguiram prender dupla logo em seguida.
  1. Os jovens foram levados à delegacia de Oriente.

Um idoso de 95 anos e o seu filho que tem problemas mentais (em torno de 60 anos de idade) passaram momentos de terror durante um assalto nesta tarde na vizinha cidade de Oriente. Eles foram rendidos por dois criminosos (um de 18 e outro de 16 anos) que acabaram sendo presos logo depois pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os dois jovens conheciam as vítimas e invadiram a casa com objetivo de roubar o dinheiro da aposentadoria (um salário mínimo). Armados com uma faca, ameaçaram e também agrediram o idoso, arrastando pelo pescoço no interior da casa, causando-lhe ferimentos. Como não havia o dinheiro, fugiram levando objetos da casa. A vítima foi socorrida por uma ambulância até ao pronto socorro.

Familiares avisaram a Polícia Militar e, em patrulhamento, conseguiram prender os dois assaltantes que foram reconhecidos pelas vítimas. Eles já tinham passagens por tráfico. O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante e o adolescente ficou à disposição do Juizado da Infância e Juventude. Participaram da prisão o sargento Lamarca e o cabo Destro, com apoio de viaturas da PM de Pompeia.
 

Residencial Montana
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Campanha Tauste
Romario Treinador
Pizzaria Castelli
Cooperativa SUL BRASIL
Desomax
Vera Bolos
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn