Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 10/01/2017 às 11:33

Comerciante é preso com revólver de jornalista

Um comerciante de 37 anos de idade foi preso em flagrante durante a noite da segunda-feira (9) por Porte Ilegal de arma de fogo, na zona sul de Marília. O revólver estava registrado em nome de um conhecido jornalista da cidade. A Polícia Civil irá investigar a procedência da arma, mas tudo indica que é a mesma que teria sido furtada da casa do profissional de imprensa.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando receberam via COPOM a informação de que no cruzamento da avenida Durval de Menezes com a rua Severino Zambon dois homens estariam armados dentro de um veículo, ameaçando uma pessoa. Em diligência ao local os PMs avistaram o carro informado na denuncia anônima e realizaram a abordagem.

Na busca pessoal nada foi encontrado porém dentro do porta-luvas do carro um revólver Taurus calibre .38 municiado com dois cartuchos foi localizado. Em consulta ao registro do revólver, foi constatado que o mesmo havia sido furtado meses atrás da residência de um jornalista mariliense. Entretanto, o comerciante detido com a arma disse que teria a comprado de um desconhecido por R$ 2,5 mil, sendo que a arma supostamente teria sido comprada no Paraguai.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, onde o comerciante recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O outro ocupante do carro prestou depoimento e foi liberado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn