Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Univem

Postado em 09/01/2017 às 18:46

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Caminhão de coleta de lixo fica enroscado

Veículo estava na operação de limpeza, na vila Nova, quando afundou no asfalto. Só foi retirado com ajuda de um guincho.
  1. Caminhão ficou com uma das rodas presas no asfalto que afundou.

A coleta de lixo em Marília, que já vinha deficiente desde os últimos meses, sofreu há pouco um problema inesperado. Um dos caminhões da Prefeitura foi pego numa "armadilha" das ruas de Marília. O veículo ficou literalmente enroscado no asfalto que afundou, prendendo uma das rodas traseiras. O motorista teve que aguardar a chegada de um guincho para poder continuar o trabalho. Isso só ocorreu por volta das 20h.

Guincho chega para remover o caminhão.

O incidente ocorreu no início desta noite na rua Brasília, no bairro vila Nova, zona norte da cidade. Ao passar pelo local o asfalto cedeu. Segundo moradores, os reparos foram realizados no mês de setembro, numa operação tapa-buracos às vésperas das eleições. Mas, não durou muito. O veículo ainda estava com meia carga e só depois de ser retirado pelo guincho é que continuou na operação de recolha do lixo.

De acordo com a Prefeitura, no mutirão de recolha de lixo (iniciado na segunda-feira da semana passada) foram recolhidos cerca de 2 mil toneladas. Hoje as equipes retornaram à zona norte para um "rescaldo" e até o meio da semana a coleta deve voltar ao normal em todas as regiões, com os cronogramas já conhecidos pelos moradores.

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Lounge Boss Barbearia
Cooperativa SUL BRASIL
ACIM Campanha
Forma e Força Academia
T-Print
GOU Clínicas
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn