Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Matelar

Postado em 10/01/2017 às 11:11

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Vôlei feminino: venda de ingressos começa hoje

Venda em Marília será em seis pontos da cidade. Partida válida pela Copa Banco do Brasil será no próximo dia 17
  1. Vôlei feminino de Bauru vai jogar em Marília, pela Copa Banco do Brasil.

Começa nesta terça-feira (10), a venda de ingressos para o confronto entre o Vôlei Bauru e o Praia Clube pela Copa Banco do Brasil, que será disputado no próximo dia 17, às 20h, no Ginásio Neusa Galetti (conhecido como ginásio de esportes da avenida Santo Antonio), em Marília.

Em Marília os pontos de comercialização serão os seguintes: Escola de Vôlei Bernardinho, no Marília Tênis Clube (Av. Rio Branco, 949), Restaurante Pastini (Esmeralda Shopping e Marília Shopping), Lojas Alba (Rua 4 de Abril, 331), Solutudo (Av. Vicente Ferreira, 424) e Dr. Shape (Av. das Esmeraldas, 329). O valor promocional é de R$ 20,00 para todos.

A Copa Banco do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), reúne as oito primeiras equipes classificadas no primeiro turno da Superliga Feminina. Na fase de quartas de final, a competição será realizada em jogo único com os duelos envolvendo o Rexona-Sesc x Fluminense, Osasco x Pinheiros, Brasília x Minas e Genter Vôlei Bauru x Praia Clube, com os quatro primeiros colocados do turno – pela ordem Rexona-Sesc, Osasco, Brasília e Genter Vôlei Bauru - tendo o direito de atuar em casa.

A competição começa na próxima segunda-feira, 16, às 19h30, com o confronto entre Rexona-Sesc x Fluminense, no Tijuca Tênis Clube. Os outros três jogos das quartas de final serão no dia seguinte, terça-feira, 17: às 19h30, Osasco x Pinheiros, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, e, às 20h, Brasília x Minas, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, e Genter Vôlei Bauru x Praia Clube, no Ginásio Neusa Galetti, em Marília.

Nas semifinais, que serão realizadas no dia 27, sexta-feira, os confrontos reunirão os vencedores dos jogos entre Rexona-Sesc x Fluminense e Genter Vôlei Bauru x Praia Clube, que se enfrentam a partir das 19h30, e Osasco x Pinheiros e Brasília x Minas, às 22h. A final está prevista para o dia 28, às 21h. Tanto as semifinais como a final serão disputadas em Campinas, no Ginásio do Taquaral, e todos os jogos destas duas fases serão transmitidos pelo canal Sportv.

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Ferias Shopping
Desomax
Preço Certo
Clinicar
Farma Super
Férias Marília Shopping
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn