Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Univem

Postado em 09/01/2017 às 10:20

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Moto fica destruída em acidente na rodovia

Após colisão inicial, moto deslizou pelo asfalto e foi atropelada por uma caminhonete. Motociclista sofreu apenas ferimentos leves.

Um acidente registrado durante a noite do domingo (8) próximo da rodovia SP-294 próximo ao distrito de Jafa destruiu por completo uma motocicleta. Felizmente, o condutor do veículo sofreu apenas leves escoriações.

De acordo com informações da Polícia o motociclista, que não teve sua identidade divulgada, seguia para o acesso da SP-294 quando por motivos não esclarecidos foi atingido por uma Saveiro que seguia em alta velocidade. Com o impacto o condutor foi lançado ao acostamento e a moto deslizou pelo asfalto, em seguida sendo atingida por uma caminhonete que seguia logo atrás e não teve tempo para desviar e evitar a colisão.

A vítima foi socorrida pelo Resgate até a UPA de Garça com ferimentos leves e recebeu atendimento médico.

Lord Loterico
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
GOU Clínicas
Unopar Marília
Life
Dinamar
DENGUE PREVENÇÃO
Porter Portaria Remota
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn