Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 08/01/2017 às 11:22

Maquinho, vence, se classifica e vai jogar em Penápolis

  • Maquinho conquistou a segunda vitória e classificação para próxima fase na Copinha.

Após a grande vitória contra o Américo Mineiro, por 2 a 1, jogadores, comissão técnica e diretoria do MAC passaram boa parte deste domingo na torcida para que a Federação Paulista de Futebol autorizasse a permanência do time em Marília, jogando novamente diante da torcida contra o Paraná Clube, nesta segunda-feira (09), às 19h, na segunda fase da Copa Paulista de Futebol Júnior. Mas, no começo desta tarde, veio a "má notícia": o Maquinho terá mesmo que jogar fora de casa.

Torcida "empurrou" o time para vitória e classificação.

Pela tabela, o MAC terá que jogar em Penápolis enquanto que o time do Penapolense virá para Marília enfrentar a Ponte Preta, às 18h45, no Abreuzão, também na segunda-feira. Mas, como os jogos do Marília estão atraindo excelente público (entre 5 a 8 mil torcedores), a expectativa da diretoria era de que o Maquinho permanecesse atuando diante da sua torcida.

Com a vitória diante do Atlético (MG), o Marília chegou aos seis pontos (duas vitórias e uma derrota), assumiu a segunda posição e garantiu vaga na próxima fase. A líder da chave foi a Ponte Preta, também classificada, só que com sete pontos.

Veja vídeo do momentos antes do início da partida contra o Atlético. No vestiário, os jogadores demonstram mais uma vez união e determinação para superar o adversário:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn