Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 08/01/2017 às 10:00

Para diretora da Calcular, condomínios aproveitam esse período para rever custos

  • Thereza Brandão, diretora da Calcular

Equilibrar receita e despesas, no início do ano, é um exercício que precisa ser realizado com critério. A observação é da diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, que fundou a primeira administradora de condomínios de Marília, em 1.988. Segundo ela, “com os gastos tradicionais deste período, como IPTU, IPVA, material escolar, pagamento das contas de fim de ano etc, as pessoas se preocupam com o aumento das taxas condominiais”.

Sede da Calcular e do Porter, na rua Goiás.

No primeiro trimestre de cada ano são realizadas as assembleias gerais ordinárias para prestação de contas do ano anterior e previsão para o ano em curso, lembrou a empresária, assinalando que “a palavra que mais ouvimos é economia. Por isso, procuramos orientar nossos clientes dando-lhes o suporte que necessitarem para encontrarem soluções visando reduzir os custos”.

Thereza Brandão disse que “essa época do ano também é marcada pelo contato de síndicos e conselheiros interessados em conhecerem nossa empresa e se inteirarem de nossos serviços. Temos o maior prazer em atender a todos, reservando o horário que melhor desejarem para apresentarmos a estrutura colocada à disposição dos condomínios”.

A diretora destacou o fato do Grupo Calcular reunir tudo que interessa aos condomínios residenciais e comerciais: “Na parte da administração condominial, temos profissionais experientes que estão na empresa há muitos anos e contamos com supervisores que vistoriam os prédios, duas vezes por semana, e emitem relatórios sobre as necessidades dos condomínios. Funcionamos com plantão 24 horas para emergências. Com isso, garantimos que tudo funcione bem”, frisou.

Thereza Brandão explicou que “com relação à portaria, oferecemos o serviço de acordo com as necessidades, 8, 12 ou 24 horas, com profissionais treinados. O mesmo vale para os segmentos de limpeza que os condomínios podem contratar em período integral, meio-período, ou algumas vezes por semana”.

A pedido dos clientes, incorporamos uma assessoria imobiliária, com corretor credenciado pelo CRECI/SP: avaliações, locação e venda de imóveis urbanos e rurais. Vários condomínios com apartamentos em locação têm feito parcerias com a empresa. Informações: http://peresimoveiscalcular.com.br/

PORTARIA REMOTA

A diretora da Calcular afirmou que tem aumentado a procura por informações referentes à portaria remota: “Em outubro de 2015 inauguramos a franquia Porter do Brasil, que é a maior empresa de portaria remota do País. De lá para cá, implantamos o sistema de gerenciamento de acesso em condomínios de diferentes perfis, de famílias com crianças, idosos que vivem sozinhos a estudantes universitários, com muito sucesso”.

Moreno Medeiros, gestor do Porter de Marília.

De acordo com o gestor do Porter local, Moreno Medeiros, “reforçamos nossa equipe de vendas para atender a demanda e ampliamos a estrutura da base operacional. Estamos prontos para a expansão tanto com recursos humanos, como com os equipamentos da última geração que garantem o gerenciamento de acesso com muita segurança e expressiva economia nas taxas condominiais. Desde 2015 não paramos de investir e está valendo muito a pena pelo retorno que recebemos dos nossos clientes satisfeitos”, finalizou.

Para saber mais sobre a portaria remota, acesse: www.porterdobrasil.com.br E sobre a Calcular visite o site: www.calcularmarilia.com.br/noticias e assista o VT: https://www.youtube.com/watch?v=Y51aIzNKbvY

O Grupo Calcular localiza-se à Rua Goiás, 161 – Marília/SP Telefone: (14) 34023200. E-mail: atendimento@calcularmariliacom.br

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn