Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 07/01/2017 às 10:29

Gavião acerta carro de mariliense. Morte na SP-294

  • Moto partiu ao meio com a violência do acidente.

Um vendedor mariliense de 32 anos levou o maior susto, ontem à tarde, quando estava terminando mais uma semana de trabalho. O carro que ele dirigia foi literalmente "atropelado" por um gavião. Com danos na parte da frente do veículo, ele resolveu registrar boletim de ocorrência na sede da Polícia Militar em Garça.

O acidente aconteceu na estrada municipal que liga Garça a Alvinlândia. O vendedor dirigia um Renault/Sandero quando um gavião cruzou a sua frente colidindo no para-choque do veículo. Devido aos danos e também por ser o gavião um animal silvestre, ele decidiu registrar a ocorrência. Com informações da rádio Centro Oeste.

MORTE NA RODOVIA - Um homem de 44 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (7) ao bater a moto que dirigia em uma placa de sinalização localizada no quilômetro 347 da  rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), sentido Marília/Bauru, em Bauru.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn