Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
FISK

Postado em 07/01/2017 às 09:43

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Prefeitura parcela pagamento de servidores

Funcionários da Gota também não receberam integralmente. Restante deve ser pago até dia 13.
  1. Prefeitura pagou apenas uma parte dos servidores. Restante deve receber na próxima semana.

Os servidores da Prefeitura não receberam integralmente o salário neste mês de janeiro, o primeiro da administração do prefeito Daniel Alonso. De acordo com informações da Secretaria Municipal da Fazenda, ontem (sexta-feira) receberam o pagamento de dezembro cerca de 3 mil funcionários (até quem ganha em torno de R$ 2.200,00), bem como 66% dos funcionários da Maternidade Gota de Leite que prestam serviços no programa EFS (Estratégia Saúde da Família), atendendo nas unidades de saúde. A promessa é de que o restante (tanto da Prefeitura como Gota) vai receber até a próxima sexta-feira, dia 13.

Levi Gomes: parcelamento foi a única saída.

"Não é o correto, mas a gente tem que ter paciência. A transição não foi fácil", afirmou neste sábado (07) o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Mauro Cirino.

Mauro Cirino: o jeito é ter paciência.

Ele disse conversou com o secretário Levi Gomes na última quinta-feira o qual expôs as dificuldades financeiras do Município, mas prometeu que a prioridade é honrar a folha de pagamento. Todos os funcionários da CODEMAR e EMDURB receberam nesta semana.

A Fazenda também liberou as férias dos funcionários da Educação. Cerca de 1.500 servidores municipais (que ganham acima de R$ 2.200,00) terão que esperar mais uma semana para ter o dinheiro na conta.

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Porter Portaria Remota
Desomax
Vera Bolos
ACIM Campanha
GOU Clínicas
Clínica da Professora
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn