Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Univem

Postado em 07/01/2017 às 07:00

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Bieber abandona cão doente que precisava de cirurgia

Vamos lembrar que ele já abandonou um hamster, um macaco e outro cachorro

Justin Bieber saiu do Instagram, mas continua causando com suas polêmicas. Segundo o TMZ, o cantor abandonou seu cachorro Todd, que foi adotado em agosto, porque ele precisava passar por procedimento que custaria 8 mil dólares, em média R$ 25 mil, para que ele continuasse a andar e brincar.

Para que ele fosse morar nas ruas, o dançarino de Bieber, C.J. Salvador, o adotou e criou uma campanha na internet para levantar dinheiro para o ajudar a pagar pela cirurgia de Todd. Ele conseguiu o dinheiro rapidamente e até Jaden Smith fez a sua doação.

Em uma nota de esclarecimento publicada em suas redes sociais, o dançarino disse que, desde que ele e sua família adotaram o cão, ele não era mais responsabilidade de Bieber. Vamos lembrar que ele já abandonou um hamster, um macaco e outro cachorro. Poxa, Justin!

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
PURIFIC
GOU Clínicas
MAX HAMBURGUER
Férias Marília Shopping
Farma Super
Sincomércio
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn