Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 05/01/2017 às 16:00

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller derruba carro em areia de praia

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava no início da tarde desta quinta-feira, 5, pela orla da praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma picape Toyota Hilux ultrapassou a faixa de trânsito e invadiu o calçadão e, depois, acabou caindo nas areias do local.

O motorista em questão era Pedro Novaes, filho de 19 anos de Marcello Novaese Letícia Spiller. O rapaz foi fotografado no local falando ao celular, após o acidente, acompanhado por agentes de trânsito e um funcionário de uma seguradora de veículos.

"Ele estacionou o carro de frente para a praia, do outro lado da pista. Tirou a prancha de surf e fechou a porta. De repente, o carro começou a andar sozinho, atravessou a pista e caiu na areia. Só deu tempo dele sair da frente para não ser atropelado", conta testemunha, que estava no local na hora.

Bombeiros estiveram no local e, informaram que Pedro não sofreu ferimentos. O acidente não causa reflexos no trânsito no local.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn