Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
COMPAC

Postado em 05/01/2017 às 12:58

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Prefeitura assume e encontra frota sucateada

De acordo com a Prefeitura de Pompeia, 80% da frota municipal estaria deteriorada. Veículos são expostos à população.
  1. Ônibus quebrado foi guinchado até a avenida.

A prefeita de Pompeia, Tina Januário, encontrou uma maneira inusitada de mostrar à população uma das "heranças" que assumiu da gestão anterior: diversos veículos da frota e que estão quebrados foram levados até uma das principais avenidas da cidade e estão em exposição. Segundo a assessoria de imprensa, a frota está sucateada. Essa situação atingiria 80% dos veículos.

Veículo danificado e com pneus caretas: sucateamento.

A nota informa ainda que metade da frota está parada com problemas mecânicos. “Nós temos pouco combustível, mas por conta de os ônibus escolares estarem parados nesse recesso, conseguimos colocar dois caminhões de lixo para funcionar, sendo que outros três estão danificados e sem condições de uso no momento”, informou o novo responsável pela frota, Elton João de Souza Freitas.

Para comprovar essa situação de sucateamento, doze veículos foram guinchados até à Avenida dos Expedicionários para o conhecimento da população e também para deixar de atrapalhar a circulação dos trabalhadores no pátio da Prefeitura.

A maioria dos veículos apresenta problemas no motor, pneus “carecas” e latarias amassadas. “Ainda não conseguimos fazer um levantamento sobre os custos para recuperar a frota. Alguns veículos estão praticamente perdidos. Pretendemos realizar leilões na tentativa de cobrir parte do prejuízo”, complementou Elton.

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Forma e Força Academia
Life
Pizzaria Castelli
Campanha Tauste
GOU Clínicas
Porter Portaria Remota
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn