Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 05/01/2017 às 11:50

Ponte é destruída e deixa moradores ilhados

  • Caminhão caiu ao passar pela ponte. Moradores estão praticamente ilhados.

Os moradores de lotes da Fazenda do Estado, em Marília, estão desde ontem à tarde praticamente ilhados. É que uma das pontes da estrada foi seriamente danificada por um caminhão carregado com madeira. O veículo permanece no local e a Prefeitura está acionando a Polícia Militar para só depois fazer a remoção, pois não há notícia sobre feridos (o motorista desapareceu). Em seguida será feita avaliação dos estragos.

Caminhão ainda permanece no local.

O caminhão, com placas de Araraquara, estava carregado com toras de madeira e, pelas fotos enviadas por internautas ao portal Visão Notícias, a queda ocorreu bem no meio da ponte, tanto que o veículo caiu praticamente inteiro e a carga se espalhou. A dúvida é saber se estava com excesso de carga ou a ponte já apresentava algum problema na estrutura e desmoronou com a passagem do veículo.

O secretário municipal da da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Odracyr de Oliveira Capponi, disse há pouco que o motorista sumiu logo após o acidente e, por isso, não há uma informação oficial sobre vítimas. "Vamos ter que acionar a Polícia Militar, registrar um boletim de ocorrência e ver se a perícia será acionada. Só depois é que teremos condições de retirar o caminhão e ver a extensão dos estragos na ponte".

ILHADOS - Com o acidente, a situação de aproximadamente 50 famílias que moram na fazenda do Estado está bem complicada. A estrada é o principal acesso dos lotes à rodovia BR-153 até Marília.

O desvio está sendo feito por meio de acessos de propriedades, abrindo porteiras, explicou Capponi. Mas, segundo os internautas, as condições são péssimas, com muitos buracos, só passando praticamente de trator.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn