Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
COMPAC

Postado em 05/01/2017 às 11:33

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Atrizes terão funeral conjunto nesta quinta

Debbie Reynolds e Carrie Fishe morreram com 24 horas de diferença e serão homenageadas em cerimônia restrita a amigos e familiares em Los Angeles

A família das atrizes Debbie Reynolds e Carrie Fisher realizará nesta quinta-feira (5) uma cerimônia íntima em homenagem às duas, que serão sepultadas no Cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles (EUA). Mãe e filha morreram com apenas 24 horas de diferença na semana passada.

A homenagem, que acontecerá nas instalações da família em Beverly Hills, será "ultra-privada", disse uma fonte próxima à família à revista "People". Segundo o site "The Hollywood Reporter", somente familiares e amigos próximos poderão participar. Na semana passada, Todd Fisher, filho de Debbie e irmão de Carrie, havia falado sobre a intenção da família de realizar um funeral conjunto para a despedida das duas. "Essa é minha preferência", dosse à revista "People". "Obviamente não está fechado, mas acho que soa como uma grande ideia, levando em conta a bela história que houve entre elas", completou.

Carrie Fisher, a icônica princesa Leia de "Star Wars", morreu no dia 27 de dezembro, em Los Angeles, aos 60 anos, após sofrer um ataque cardíaco em um avião. Sua mãe, Debbie Reynolds, a protagonista de "Cantando na Chuva" (1952), morreu apenas um dia depois, aos 84 anos, por causa de um acidente vascular cerebral, também em Los Angeles.

Esquadro
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Life
ACIM Campanha
JJ RANCH
GOU Clínicas
Desomax
Clínica da Professora
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn