Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 05/01/2017 às 14:08

Prefeitura recolhe 280 toneladas de lixo por dia, mas ainda há reclamações

  • Mutirão prossegue, mas ainda há reclamações.

Apesar do mutirão que começou na segunda-feira, recolhendo em média 280 toneladas/dia, moradores enviaram mensagens ao portal Visão Notícias reclamando que ainda há lixo que não foi recolhido nos locais onde os caminhões passaram. Segundo a Prefeitura, nestes casos basta entrar em contato pelo telefone 3408-6700, a partir das 7h. A coleta do lixo se tornou um problema crônico nos últimos meses em Marília e provocou até oprotestos da população.

As equipes estão percorrendo todas as regiões.

Pelo cronograma definido, o mutirão já teria percorrido as regiões norte e leste (na segunda e terça), enquanto que desde quarta-feira está percorrendo a zona oeste e numa outra área crítica: a zona sul. O trabalho deve prosseguir até sábado, com apoio de empresas que cederam caminhões já que, segundo balanço, estão quebrados 11 dos 14 veículos da frota da secretaria do Meio Ambiente.

Apesar dessas reclamações, o prefeito Daniel Alonso garante que o trabalho vem apresentando bons resultados. “É muito bom saber que chegamos ao terceiro dia da nossa gestão com o cronograma que planejamos sendo colocado em prática”, afirmou - em nota divulgada ontem pela assessoria de imprensa. A partir de agora a Secretaria do Meio Ambiente tem novo horário de atendimento: das 7h às 11h e das 13h às 17h30.

NOTA OFICIAL - A assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou há pouco (11h48) uma nova atualização de informações sobre o mutirão, transmitida pelo secretário do Meio Ambiente Limpeza Pública, Ricardo Mustafá:

"O mutirão da coleta de lixo em Marília está percorrendo a Zona Oeste de Marília neste dia 5 de janeiro. Vai passar pelos bairros, Comerciários 1 e 2, Califórnia, San Remo/RMV, Vila Marília e Firenze. Ainda serão recolhidos lixos dos bairros Bassan, Lorenzetti, Jd. Aquarius, Jd. Marajá, Ohara, São Miguel e Acapulco. Ele salienta e solicita que a população tenha calma e que todo o esforço está sendo feito para que até sábado, dia 7, todo o lixo seja recolhido".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn