Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Sterilevita

Postado em 04/01/2017 às 07:44

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Jovens já podem fazer o alistamento militar

Jovens que moram em Marília devem procurar a Junta que fica na rua XV de Novembro. Prazo vai até 30/06
  1. Junta de Serviço Militar está localizada no centro da cidade.

O alistamento militar para os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2017 já pode ser feito a partir desta segunda-feira (2). Eles devem se apresentar à Junta de Serviço Militar (JSM) mais próxima de sua residência até 30 de junho de 2017. Caso more no exterior, o cidadão deverá procurar os Consulados ou Embaixadas do Brasil.

O alistamento militar para os jovens que  moram em Marília deverão procurar a Junta de Serviço Militar (JSM), localizada na rua 15 de Novembro, 650 (entro). Informações podem ser obtidas pelo telefone: (14)3433-1363.

Os documentos necessários para efetivação do alistamento são certidão de nascimento ou equivalente (carteiras de identidade, de motorista ou de trabalho), comprovante de residência e uma foto 3x4 recente.

Após o alistamento, será anotado ou anexado no verso do Certificado de Alistamento Militar (CAM) a data de retorno à Junta de Serviço Militar, para que o jovem possa tomar conhecimento quanto à apresentação na seleção geral ou à dispensa do Serviço Militar.

O alistamento é obrigatório e, sem ele, o cidadão fica impedido, por exemplo, de tirar passaporte, ingressar no serviço público ou ser matriculado em qualquer instituição de ensino – inclusive universidades. Além disso, está previsto pagamento de multa, que varia de acordo com a quantidade de dias em que o candidato deixou de se alistar.

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Clínica da Professora
PURIFIC
Lounge Boss Barbearia
Unopar Marília
Life
Vera Bolos
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn