Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
COMPAC

Postado em 02/01/2017 às 10:16

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Copinha: MAC estreia amanhã, em casa

Campeão há 38 anos, o time volta a participar de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Estreia será no Abreuzão.

O MAC (Marília Atlético Clube) estreia nesta terça-feira (03), em casa, pela 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) que inaugura o calendário nacional de 2017. Vai jogar contra o Alagoinhas, da Bahia, às 19h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, uma das sedes da competição. Este ano o torneio terá recorde de clubes: 120 times serão distribuídos em 30 grupos de quatro clubes cada.

Promovida e organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), é considerada a principal competição de categoria de base do Brasil. O Maquinho foi campeão do torneio em 1979, ao vencer o Fluminense na final, por 2 a 1. O torneio começa oficialmente, nesta segunda-feira, com duas partidas pelo Grupo 07: Ferroviária x Villa Nova-MG, às 18h45, e Palmeiras x Paranoá-DF, às 21h. A decisão está agendada para acontecer dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo.

No grupo do Marília também estão o América mineiro e a Ponte Preta. Avançam os dois primeiros de cada grupo. A partir da segunda fase, as disputas serão sempre em duelos eliminatórios, com jogo único até chegar à decisão. O MAC fez a inscrição de 41 atletas para a disputa do torneio.

 

Esquadro
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
ACIM Campanha
Romario Treinador
Vera Bolos
Life
Pizzaria Castelli
JJ RANCH
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn