Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Matelar

Postado em 01/01/2017 às 08:30

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Crédito: grupo Calcular estuda parceria para atender condomínios

Objetivo é atender a investimentos como pintura do prédio até implantação de sistemas de segurança.
  1. Célia Ribeiro e Moreno Medeiros com Robson Nunes na Calcular

Em tempo de crise econômica, investimentos como a pintura do prédio, a modernização da área de lazer, a implantação de sistemas de segurança etc, acabam relegados a segundo plano pela maioria dos condomínios. A boa nova é que o Grupo Calcular está estudando uma alternativa para disponibilizar crédito sem burocracia, que dispensa a necessidade de avalista, aos condomínios comerciais e residenciais de Marília e região.

Maria Thereza Brandão, diretora do Grupo Calcular

A informação é da gerente-geral da Calcular, jornalista Célia Ribeiro, que se reuniu com o gerente de Relacionamento da “EMPRESTA Capital”, Robson Nunes, e o gestor do Porter de Marília, Moreno Medeiros, nesta quarta-feira (28). “Tivemos ótimas referências da ‘Empresta Capital’ que atende mais de 30 mil condomínios em todo o Brasil e manifestamos o interesse em firmar uma parceria, para que nossos clientes tenham acesso às linhas de crédito concebidas especialmente para o setor condominial”, explicou Célia Ribeiro.

Robson Nunes visitou a sede da Calcular, conheceu sua infraestrutura e recolheu informações sobre a empresa que foi a primeira administradora de condomínios da cidade, fundada em 1988. Atualmente, o Grupo conta com terceirização de mão-de-obra (portaria, limpeza, zeladoria e jardinagem), administração condominial, portaria remota (franquia Porter do Brasil) e assessoria imobiliária.

Com aproximadamente 200 colaboradores em nossos quadros e atendendo quase 90 condomínios, estamos sempre em busca de soluções para as necessidades dos nossos clientes”, justificou a diretora da organização, Maria Thereza Brandão Lima. Ela destacou o fato de que “muitos condomínios precisam fazer reformas, melhorias e investimentos, mas não conseguem atingir a poupança necessária com rateios extras e depósitos de fundo de reserva”.

De acordo com o gerente de relacionamento da “EMPRESTA Capital”, são oferecidas várias modalidades de operações, do empréstimo consignado aos funcionários dos condomínios até valores expressivos para capital de giro. No caso dos condomínios que desejam migrar da portaria presencial para a portaria remota, as propostas de financiamento são aprovadas com mais rapidez ainda.

Moreno Medeiros, gestor do Porter de Marília, afirmou que a “EMPRESTA Capital é muito recomendada no meio já tendo atendido vários clientes que optaram pela Portaria Remota Porter do Brasil. Com essa facilidade, poderemos disponibilizar aos condomínios mais uma alternativa que contribuirá para gerar economia e segurança”.

ANO NOVO

A diretora do Grupo Calcular fez um balanço de 2016 afirmando que “apesar da crise e das dificuldades, conseguimos superar os desafios com muita determinação. Comemoramos o primeiro ano da franquia da maior empresa de portaria remota do País, o Porter, com clientes satisfeitos. Inovamos na parte administrativa e ampliamos os treinamentos aos colaboradores. Para 2017 queremos avançar muito mais para continuarmos merecendo a confiança e o reconhecimento de nossos clientes e parceiros”.

Thereza Brandão finalizou agradecendo aos colaboradores, aos clientes e parceiros: “Ninguém constrói nada sozinho. Temos a felicidade de mantermos laços duradouros de amizade e respeito profissional. Desejamos a todos, muita saúde, paz e bênçãos de Deus para que, ao final de 2017, possamos fazer um balanço tão positivo como este do ano que se encerra. Feliz 2017!”

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
PURIFIC
Romario Treinador
T-Print
GOU Clínicas
Forma e Força Academia
Vera Bolos
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn