Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 27/12/2016 às 08:28

Melhorias urbanas beneficiam 4,4 mil famílias na região de Marília

Mais de 17 mil pessoas que moram em conjuntos habitacionais foram beneficiadas na região de Marília neste ano, com obras de melhorias urbanas do Morar Bem, Viver Melhor. Foram realizados serviços de pavimentação asfáltica, recapeamento, novas praças e quadras e iluminação, que somam R$ 1,4 milhão.

Essas intervenções foram viabilizadas por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM), da Secretaria de Estado da Habitação, e representam o pagamento de parcelas firmadas por meio de convênios com os municípios de Lupércio, Pedrinhas Paulista, Júlio Mesquita, Ipaussu, Parapuã, Ibirarema, Maracaí, Álvaro de Carvalho, Timburi, Canitar, Tupã, Iacri, Ourinhos, Ipiguá, Florínea, Quatá, São Pedro do Turvo, Cândido Mota, Platina e Arco-Íris.

Programa Especial de Melhorias - A iniciativa oferece melhores condições de vida à população de baixa renda, moradora em bairros degradados ou conjuntos habitacionais de habitações de interesse social (HIS). O PEM, criado em 2009, promove a implantação de infraestrutura, equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações, estímulo à implantação de serviços públicos e ações de inclusão social.

Morar Bem, Viver Melhor - O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn