Mariliense morre afogado no rio Tietê

Vítima conseguiu salvar a esposa que estava se afogando, mas acabou afundando. Corpo chega em Marília até o final da tarde.
Compartilhe:




Deve chegar à cidade, no final desta tarde (25), o corpo do mariliense Luis Eduardo Alves Bonfim, de 52 anos. Ele morreu vítima de afogamento no começo da noite de ontem no Rio Tietê, na cidade de Sabino.

Segundo a Polícia Militar Luis Eduardo e sua esposa saíram para ir até o Rio Tietê, que fica próximo ao condomínio de ranchos Vilage 2, e entraram na água para armar uma rede de pesca. Em determinado momento, a mulher começou a se afogar.

Local (a esquerda) onde ocorreu o afogamento.

Neste momento, a vítima conseguiu empurrar ela para um lugar mais raso porém ele não conseguiu sair, vindo a se afogar, já que o local que era muito fundo, com muitas pedras que formam "buracos".

A mulher pediu ajuda a alguns pescadores que estava de barco nas proximidades. Eles conseguiram retirar Luis Eduardo do rio e chegaram a fazer respiração "boca a boca", mas não conseguiram reverter.

Luis Eduardo Alves Bonfim morava na rua Joaquim Carlos Coimbra (zona Oeste). O corpo será velado na sala 2 do Velório Municipal e o sepultamento será nesta segunda-feira (26), em horário ainda não definido pela família.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.