Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
FISK

Postado em 25/12/2016 às 08:00

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Confira alguns dos calendários de 2017 com ensaios mais inusitados

Dezembro é o mês em que os calendários do ano seguinte são lançados e alguns são bastante inusitados

O mês de dezembro é o momento não apenas das festas de fim de ano, mas também dos calendários do ano posterior. E algumas pessoas vão ter que encarar imagens cômicas, bizarras e inusitadas se quiser olhar o calendário de 2017.

Joshua Varozza posou para um ensaio natalino apenas com trajes íntimos. O valor arrecadado com o ensaio vai ser revertido para a Wheelers for the Wounded, instituição que apoia veteranos de guerra feridos em combate.

O alemão Hendrik Pöhlercriou um calendário em que mulheres nuas posam ao lado de carpas. E o calendário está tendo bastante saída na Amazon, principalmente entre americanos e britânicos.

Na cidade de Sommerset, na Inglaterra, também há um calendário nu. Os modelos são moradores comuns da cidade e as vendas vão ser destinadas para fundações assistenciais da região.

Já na Alemanha, foram as moças de áreas rurais que tiraram as roupas para fazer um calendário bastante temático para 2017.

lex Donoyou, de 32 anos, teve uma ideia romântica para fazer o seu calendário de 2017. O rapaz guardou um pacote de biscoitos salgados que a namorada gosta em cada um dos dias do mês no calendário. 

Por fim, um calendário feito em Bangoc, na Tailândia, pediu que 12 modelos posassem com 12 gatos vira-latas com o objetivo de arrecadar fundos para entidades que cuidam de animais de rua.

 

 

PURIFIC - Marília
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Preço Certo
Vera Bolos
T-Print
Unopar Marília
Ressort Aguas das Araras
Clínica da Professora
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn